PROCURANDO SEU IMÓVEL

Patrícia Mascellaro e Silva - CRECI 120.802F


Blog

PERSONALIZAÇÃO DO IMÓVEL NA PLANTA

2 min de leitura

por Patrícia Mascellaro

Os Incorporadores que oferecem o kit de personalização de imóveis residenciais, no período obras, tem por objetivo atender as expectativas e necessidades dos seus clientes.

Este benefício opcional permite escolher os kits de acabamentos e adequar o layout da unidade conforme a necessidade do cliente, evitando o incomodo e trâmite de um obra após Habite-se. Há também a garantia da execução do serviço pelo Incorporador, sem que haja a alteração da data de entrega do empreendimento prevista na compra.

Em um determinado prazo, no início ou num estágio da obra, o Incorporador entra em contato com o cliente para saber se deseja realizar a personalização, ou se manterá o que está descriminado no Memorial Descrito do empreendimento.

A personalização do imóvel permite ter uma residência planejada, com qualidade e exclusividade, evitando alguma insatisfação futura com a aquisição.

A personalização tem um custo extra, mas só o fato de não ter os transtornos para realização das eventuais obras, compensa o custo x benefício x exclusividade.